A day in the life 14/08/2010

Com o scrap vemos muitos projetos que valorizam a atenção para as pequenas coisas, para o cotidiano.
Acredito que a Rainha nesse tipo de scraps e projetos seja a Ali Edwards ela consegue se organizar, fotografar e criar albuns não de dias, mas de meses e semanas.
Como concluir projetos é algo super difícil pra mim, grande tendência em perder a empolgação e abandonar no meio do caminho. Resolvi que começaria com baby-steps. Então fiz as fotos de um dia, não escolhi um dia tipico apesar de reconhecer que registrar o cotidiano também é algo bacana, mas os meus dias andam muito tediosos.
Escolhi um sábado. A parte da manhã foi totalmente tipica, só o café da manhã que dei uma caprichada no sentido de acordar com tempo para tomar um. Comi, tomei banho, arrumei a bolsa e vim trabalhar. Almocei num restaurante aqui perto onde quase não vou é para minha surpresa tinha cupcake de sobremesa. Foi o primeiro que comi mas tenho certeza que nem dá pra contar muito pois estava bem longe do clássico.
Depois do almoço fui para a Palestra em comemoração aos 3 anos do Projeto Biblioteca Transcol. Esperei por mais tempo do que gostaria mas valeu a pena. Adorei a palestra do Zuenir Ventura quero ler todos os livros dele :), A palestra com o Helio de La Pena foi bem engraçada. Nando me buscou pra um passeio no Shop, a principio seria janta e cinema, mas desistimos do Cinema. Carne no Outback é experimentei a Famosa Cinnamon Oblivion ®. Depois uma volta pela Saraiva nova e casa pra ver filme. Assistimos ao Across de Universe, músical só de Beatles, foi bem legal.
Esse foi o meu dia 😛

Bem gostei de ter feito, acho que outros dias legais também serão documentados por inteiro.
Outro Projeto A day in the life: Colorida Vida


Créditos das Páginas: Beginning, Listen To My Story, Paint Like You Mean It, Summer Slushee by Rachel Young
Around the Way No.1 (a template album) by Biograffiti

2 comentários sobre “A day in the life 14/08/2010

Deixe um comentário

