Progressive scrap

As meninas do Digiscrap4all lançaram o desafio Progressive scrap e eu resolvi participar.
Escolhi uma composição de cantinho já imaginando que logo teria muita coisa para colocar e assim ainda teria espaço. Acaba que tenho usado muito o mesmo canto. Estou gostando de fazer assim de pouco a pouco pois quando começo logo quero terminar uma página, raramente deixo para concluir no dia seguinte e se deixo algo pelas metadas nunca volto para terminar, a inspiração daquele tema me foge.

Esses são so resultados dessas 3 semanas, depois eu vou atualizando:

1º semana

2º semana

3º semana

para ver os crédito é só clicar.

Resultado final:

Deixe um comentário

