Dia 02 – Seu filme preferido

Fui parar para pensar em qual seria meu filme favorito. Veio então o pensamento de que os filmes que vi mais de uma vez são do tempo em que só assistia filme que passava na Globo. Então vocês podem imaginar quantas vezes já vi e revi, Lagoa Azul, Curtindo a vida adoidado, Grease, De volta para o futuro, Garotos Perdidos e todoes estes classicos da Sessão da tarde.
E tanto ver filme repetido na TV agora que escolho o que assistir nunca repito, talvez seja o trauma.

Então um escolher um favorito é estranho.

Fiquei pensando é um filme que me tocou muito foi Nell e acho que poucas pessoas o conhecem, então estou elegendo-o como meu favorito.

Fala sobre uma garota que cresceu isolada e perdeu sua mãe e irmã, e um casal a descobre e começa a travar um relacionamento a traze-la para a sociedade.
Fico tocada de muitas maneiras e em muitos momentos com o tamanho da solidão, com o tamanho da força dela, com o amor e a capacidade humana de sobreviver.

Recomendo para dias de introspecção.

Deixe um comentário

