Essa noite

O Nanda leu minha ideia, amo quando ele lê meus pensamentos. E propôs virar a noite assistindo episodios.

Claro que eu aceitei, e o mais incrivel é que eu consegui. Vai dar 6 horas eu vou tomar banho, tomar café (muito café pra mim hoje por favor) e vou trabalhar porque o feriado só começa depois do 12h.

Espero conseguir manter o pique é ir a todos os lugares planejados pra hoje.

Por enquanto tudo normal. A dor de cabeça já deu o Check in, talvez eu perca o ponto dormindo no ônibus só pra variar, mas o plano é ler daqui a até lá. Começei o meu provavel romance histórico do desafio literario ontem.

Vejo vocês mais tarde.

Deixe um comentário

