Dia 04 – Seu livro favorito

Lendo o livro Coração de Tinta pensei tantas vezes: Eu queria poder fazer isso!

Acho que isso torna um livro favorito né?

Eu queria uma família como a do Mo, Resa e da Meggie, eu queria restaurar livros como o Mo, eu queria ter livros como da Eleonor, eu queria cuspir fogo como Dedo Empoeirado, queria Ter uma língua encantada mesmo compreendendo todos os problemas que vem daí. Queria ser uma escritora como a Cornelia Funke.

Por todos estes desejos, por toda a alegria, por todas as ideias, por todas as dicas de livros e histórias, por todo o sonho e toda a magia. Posso dizer que esse é o meu livro favorito no momento.

Ps. A sim um parabéns especial para as ilustrações e capa da Cornelia.

Ps2. Existe um filme, mas eu ainda não vi e nem tenho muita vontade de ver pois o Mo pra mim tem traços orientais e a Meggie é uma moleca morena, nem perto do que eles filmaram.

PS3. O mundo de tinta é composto por 3 livros e não tenho ideia do motivo da Cia das letras não ter traduzido o terceiro.

Wii. Estou esperando uma certa amiga me mandar em inglês o último para terminar de ler a trilogia.

Lista de Dias do Meme

Um comentário sobre “Dia 04 – Seu livro favorito

Deixe um comentário

