Dia 08 – Uma foto que te deixa irritado / triste

Eu tinha pensado em procurar uma foto com alguma das mazelas do mundo, fotos sobre probreza, fotos sobre queimadas, intolerância então descobri que não conseguiria achar apenas uma foto.

Como todos os outro post serão sobre mim fui escolher então uma foto pessoal que eu não gosto. A que eu mais detesto não é essa é a seguinte a essa onde estão medindo o meu pulso que cabia entre os dedos da amiga ali ao lado. Só que não acehi essa foto digitalizada para colocar aqui.

Não gosto dessa foto porque ela demonstra bem meu estado de espírito na adolescencia. Triste, aborrecida, magra, me escondendo, me achando feia.

Deixe um comentário

