Dia 26 – Sua semana, em grande detalhe

Não consigo fazer esse. Não me lembro das coisas que fiz.

Sei que terminei de Ler Marick e comecei a ler Vittorio. Procrastinei como sempre. Vi muitos episódios de Grey’s Anatomy. Esperei anciosa pela estreia de minhas series queridas. Trabalhei sábado e domingo pela manhã. Fui na casa minha no sábado e fiquei por lá ouvindo os causos contados por minha tia Elza que falou bem a tarde toda. Passamos no supermercado para comprar o que faltava para o fondue de domingo. Domingo a tarde, Dani, Roney e Hervan foram lá pra casa, jogamos Dixit e foi bem diverdito.

Teve também o fato da luz ter sido cortada e de ainda não terem religado mesmo depois de paga a conta.

Deixe um comentário

