Dia 27 – Este mês, em grande detalhe

Bem seguem os contecimentos deste mês. Minha prosa é direta e minha memória é muito curta por isso a parte do grande detalhe vocês relevem.

primeira semana – preparação para o Feriado, que foi de muita preguiça e seriados.

segunda semana – Trabalho normal, sabado Formatura da Dani, grande evento grande festa.

terceira semana – Meu serviço segue sua rotina, final de semana de tempo nublado. Conhecemos um novo barzinho com a galerinha da escola, Meshka em Vila Velha #recomendo. Cardápio super variado, clima gostoso, atendimento descente.

quarta semana – No serviço semana de preparações para o Vestibular. Prova no domingo de maneira que não fui pra festa de aniversário da minha Biza.

Ida ao dentista, manutenção do aparelho, o mesmo sofrimento de sempre.

Gripezinha básica,  com muita tosse e garganta coçando.

Deixe um comentário

