Dia 28 – Este ano, em grande detalhe

Janeiro: Niver do José logo na primeira semana, compramos uma ótima maquina de lavar, Comprei um óculos de sol, visitamos o morro da Fonte Grande com minhas tias Jacque, Tia Geni, Tio João, Tio José, Mamãe e Vovó, subimos o litoral do estado procurando uma casa para alugar no carnaval.

Fevereiro: Visitamos meu Primo André para conhecer o pequeno Mateus, Tivemos festinha de Mickey para celebrar o aniversário do Alexandre Miguel, Passamos o feriado de carnaval em Mar Azul e foi perfeito. Comecei a trabalhar de secretária num Pólo de Graduação e Pós a distância.

Março: Comemorei meu aniversário num restaurante Japonês, muitos amigos reunidos. O aniversário do Nando comemoramos no bar Bacana num dia de jogo. Fizemos uma festa surpresa pra tia Fátima.

Abril: Nossa páscoa foi simples, tivemos o Níver do Meu pai e também da minha mãe em casa mesmo com alguns parentes. Fizemos festinha pra Gisa na casa dela. Levei minha família toda mais a Paula e o Jeferson para assistirmos Alice em 3D. Vi o final de Lost e fiquei muito decepcionada. Comecei um projeto Fotográfico 100 pés que a Mi Muller propôs.

Maio: Inauguram uma Biblioteca no Terminal de São Torquarto, Pintei o cabelo sozinha com uma cor loira que deixou meu cabelo um tanto castanho. Almoçamos no mesmo restaurante do ano passado em comemoração ao dia das Mães, acho que começamos uma tradição. Fiz um mini álbum para dar de presente aos meus padrinhos de casamento. Comecei minha Pós graduação em projetos. Fizemos 4 anos de casado. Começamos a assistir a série United States of Tara

Junho: Mamãe bateu lage e construiu uma escada nova no segundo andar da casa, Fizemos fondue pra abrir o inverno, inaugurou um Outback em Vitória. Fui assaltada.

Julho: Fizemos um passeio a Santa teresa, tentei  participar do desafio da Lu Francesa mas tive que tomar antibióticos no meio do caminho e desisti. Fui ao salão do Tranqüilo e clareei ainda mais os cabelos com algumas luzes. Fiquei viciada em Grey’s Anatomy.

Agosto: Vovó dançou sua primeira festa junina e fomos prestigiá-la. Meu sobrinho Felipe quebrou o pé descendo uma montanha de Bicicleta. Vi uma palestra do Zuenir ventura e adorei conhecer o autor. Registrei um dia inteiro em fotos, comecei a realmente usar o blog, li um livro para o desafio literário RG. Ganhei a coleção de livros da Anne Rice. Comemoramos o dia dos Pais com um churrasco pra inaugurar a lage deles.

Setembro: Fizemos uma rápida visita a exposição sobre o Albert Einstein, almoçinho básico de muito peixe em Caeiras. Formatura da Daniele Sabrina. Voltei pro cabelo escuro. Niver da Leila com um pagodão pra comemorar. Feriado de preguiça. Iniciei este Meme, acrescentei muitos blogs no meu Greader. Joguei minha primeira partida de Dixit

Outubro: vamos viajar para Iriri no feriado, comemorar o aniversário do Hervan.

Novembro: Devemos passar os feriados preguiçosamente em casa
Dezembro: Natal e planos para férias.

Crédito da imagem Aged Photo Overlays Vol-2 by HDG By Laurien Ann
Deixe um comentário

