Jostein Gaarder

ADORO! Esse autor Norueguês, é um dos meus favoritos. Com narrativas surpreendentes, comoventes e cheias de lições de vida. Espero um dia ter todos os livros dele, para poder ler e reler. Quero usar o Blog como um espaço de memória então preciso registrar aqui as listas de livros dos meus autores queridos, contendo o que já li, o que já tenho e atualizando quando as novidades chegarem. O Jostein Gaarder vai ser o primeiro a ser listado:

  • Vita Brevis – lido **
  • O vendedor de histórias
  • Através do espelho – lido ****
  • O mundo de Sofia – lido e tenho, inclusive é o meu chodo pois ganhei de amigas queridas. *****
  • O dia do Curinga – lido ***
  • Pássaro raro
  • Maya – lido ****
  • O castelo do príncipe sapo
  • Ei, tem alguém aí? – o primeiro livro dele que Li ****
  • A biblioteca mágica de Bibbi Bokken – lido e ganhei de amigo X no natal de 2009 ***
  • A garota das laranjas – lido *****
  • O mistério de Natal
  • O castelo nos pirineus
Um comentário sobre “Jostein Gaarder

Deixe um comentário

