Outubro – Lição de Vida

Livro Eu sou o Mensageiro
Autor Markus Zusak
Editora Intríseca
Nota **

Esse foi o livro lido. Gostei mas nem tanto. Deve seus momentos interessantes mas não é o livro que precisa ser lido. Anotei alguns trechos que achei interessante é ia colocar meu comentário sobre o que penso do trecho, mas a verdade é que desanimei, então seguem os trechos.

– Você é o meu melhoramigo,ED.
-Eu sei
Essas palavras podem matar um homem.
não precisa nem de arma
nem de balas
só das palavra de uma garota p.109

Fala sério: é difícil conhecer de verde os amigos, não é, não? a gente não se abre muito. p117

As vezes as pessoas são bonitas.

não pela aparência física.

nem pelo que dizem.

só pelo que são p.199

ainda na cozinha, coloco a mão no bolso e passo os dedos  na pedrinha de Lua mais uma vez. Penso no que Audrey esta me dizendo. Talvez eu esteja mesmo transformando o antigo Ed Kennedy cheio de incopetências numa nova pessoa cheia de objetivos. Talvez eu acorde um dia e saia de mim mesmo, olhe para trás e veja o antigo Ed, deitado, morto nos lençois.

sei que é uma coisa boa.

mas como uma coisa boa pode de rependete parecer tão triste? p.208

Deixe um comentário

