01 – um livro que te surpreendeu completamente

lift Sorria by Gabi Butcher
Heart YouTo The Moon by Laurie Ann HGD
Happy Face release on 11/04/10, by Laurie Ann HGD

10 comentários sobre “01 – um livro que te surpreendeu completamente

  1. Que lindo, Tina!!!!! Tu já viu o filme? Ouvi dizer que é bem paradão. Não li o livro mas já li tantas críticas boas que parece realmente a pena a leitura. 🙂

    Smacks pra ti!

  2. Ahhh, o livro é mesmo fantástico. Também adorei.
    Só não vi o filme ainda. Mas como disse em um dos meus posts no blog, tenho muito medo de filmes baseados em livros, geralmente a maioria acaba me decepcionando.
    Adorei a page, genial sua idéia de fazer o meme usando scrap.
    Bjooo

    1. Mi, Li umas resenhas para o desafio literario de outubro onde as pessoas deram uma visão que analisando eu não discordo de tudo e bem eles não gostaram mesmo do livro. Eu gostei de conhecer e visitar os lugares com ela mas estava num momento assim precisando passear… Se ler me conta depois.

  3. Gostei deste livro embora não tanto quanto tenho visto as pessoas comentando por aí… O fator que mais gostei foi justamente o fato de fugir dessa ideia de auto-ajuda, mas fiquei tãããão longe de me identificar com a Liz que não pude compreender muito bem as motivações dela. =)

Deixe um comentário

