03 – o melhor livro que você leu nos últimos 12 meses

crédito: Fall Reverie collab of Catscrap Girls

13 comentários sobre “03 – o melhor livro que você leu nos últimos 12 meses

  1. Adorei sua idéia de fazer LOs juntamente com os livros escolhidos do memê.
    Ficou maravilhoooso!
    Ai, esse livro tá me tirando o sono rsrsr, faz tempo que to a fim de ler… e agora mais ainda vendo ele ser citado em vários blogs no memê.
    Eu adoro essa capa, linda neh?
    Bjs!

  2. Humm já vi vc falando desse livro por aqui…deve ser bom msm, vou procurar pra ler.
    Coloquei ai o endereço do blog pra vc ver…mas aviso nao vai esperando mta coisa nao q eu sou um desastre como escritora de blogs. =D
    bjos

    1. Ferdy, Eu li imaginando as cenas ela descreve bem, mas tinha certeza de que não seia um bom filme pois é complicado encadear as cenas para não deixar nem confuso nem bobo. Depois fui procurar saber e pelas criticas nem tive coragem de ver ainda. Vale a pena ler viu, romance bom sem ser meloso. Quanto as viagens no tempo eles arrumaram uma explicação cromossomica 😛

Deixe um comentário

