02 Um livro que me fez chorar

Texto: Já chorei lendo muitos livros, mas esse além do título sugestivo, passou por mim durante a adolescencia no alge do meu romantismo. Lembro-me perfeitamente de estar deita no quarta mais quieto da Casa do meu tio e derramar ali muitas lágrimas de saudade de um amor que ainda nem tinha vivido. Enquanto os primos corriam e brincavam na rua, suspira e vivia a história de um amor tão jovem do qual só sobrou uma carta.

Creditos: Paper Rain by HGD by Laurien Ann, alpha Heirloom Rose HGD by Laurien Ann, template Paper Rain by Dido Desings, Handy Dandy Dates by Danielle Donaldson
7 comentários sobre “02 Um livro que me fez chorar

  1. Nao conheci mas o livro parece bom mesmo. A imagem ficou linda!!!!! E quem já não chorou por um amor que nem tenha vivido né? Faz parte da transformação das fases da vida!!!!!!

    Beijoaks elis!!!

Deixe um comentário

