Top 05 – Filme de Ladrões

Primeiro que nerd que sou amo X-men e o Gambit é meu francês favorito. Tem um episódio duplo que conta um pouco do passado dele e foi onde descobre que ele descende de uma clã de ladrões. O que só me fez gostar ainda mais dele.

A happy Batatinha comentou no Blog que é seuper fã de filmes de vingança e que faria um top 10.  Fiquei então com vontade de fazer esse top, pois amo filmes sobre roubos, o planejamento meticuloso e a adrenalina da execusão. Além do que nos filmes os ladrões sempre tem bom coração é eu tenho uma queda por figuras más que no fundo só querem ser amadas e redimir erros.

Segue então o top 5

Procurando os Títulos achei um site só sobre top 10 com vários temas.

Deixe um comentário

