Sinal de Fumaça

*-*Quando coloquei o Meme Literário aqui no blog falei que não seria de um mês pois fazer scrap depende de tempo e inspiração e achei que 30 páginas em 30 dias seria impossível afinal nunca produzi tanto. Comecei a fazer as páginas e me empolquei fiz tantas que achei até que conseguiria publicar tudo em novembro, só que no meio do caminho veio uma gripe, então estou atrasada com as páginas que faltam, espero conseguir terminar em dezembro para encerrar o meme antes do ano.

## Dia 20 minha garganta começou a doer, no dia 21 me deu febre, na terça fui ao pronto socorro, no sábado seguinte achei que já estava bem e parei com os remédios. Ontem voltei com os remédios porque a febre deu sinal.

¨¨ Essa semana tenho que fazer provas e trabalhos para o ultimo módulo deste ano.

** Estou devendo páginas para os CT’s porque com a gripe não fiquei no PC e porque me faltam fotos de Natal. Alguma doação?

## Minha Lista de afazeres de Natal já esta pela metade.

¨¨ A lista de filmes deste mês esta pronta mas o scrap nem idea de quando vou poder fazer.

@ Comecei a ler mais duas series de livros a do Percy Jackson e o House of Night, a resenha vou fazer quando acabar a leitura da serie completa na verdade acho que eles não tem conteúdo suficiente para um post por livro.

& o Calor chegou pra valer.
& a dentista colocou um outro dispositivo no meu aparelho. Em um ano usando o fixo, primeiro o de cima depois o de baixo. Já usei um o aparelho interno na parte inferior para abrir a arcada, já usei um pino e um elástico puxando apenas um dente e agora estou com uma borracha no ligando a parte de cima com a debaixo na lateral direita.

* fiz uma sessão de acupuntura, fiquei gripada, não voltei e estou desanimada de voltar.

PS. O título poderia ser update, pontinhos, atualizações mas eu realmente gosto da ideia do sinal de fumaça. Vai ver já fui índio.

Deixe um comentário

