VITALITY| One Little Word 2011

A Ali vem propondo essa ideia desde 2007 e você pode clicar nos links para ler e compreender melhor: 2007, 2008, 2009, 2010 and 2011.

Ano passado eu escolhi foco mas antes de janeiro acabar já nem pensava nisso, então não tinha me animado a escolher uma palavra para este ano. Como tudo fui fazer uma página com 11 “promessas”/metas para 2011 e o mais se repetiu várias vezes. Só que mais não é um substantivo, pensei em animação que em português acho que expressa o que eu quero, ao procurar pela tradução em inglês para colocar no site da Ali, percebi que o que quero exatamente é vitality.

Que 2011 seja um ano mais pleno pra mim.

Segundo o Goolge animação pode ser traduzido para:

  1. animation
  2. liveliness
  3. bustle
  4. life
  5. enthusiasm
  6. zest
  7. vivacity
  8. buoyancy
  9. vitality

  10. warmth
  11. freshener
  12. flush
  13. ginger
  14. frolic
2 comentários sobre “VITALITY| One Little Word 2011

Deixe um comentário

