2011 – Gratidão 1-52

Gratidão 1-52
Para essa primeira semana meu maior motivo de gratidão é a dupla virtual @Mimuller e @HappyBatatinha, não é que elas tenham aparecido agora. Com o twitter fiquei mais próxima da Mi e por meio dela conheci a Tata. E agora tenho o prazer de acompanhar a bonita amizade das duas, mas principalmente de  usufruir desta amizade e da inteligência e boas energias, não sei bem como explicar mas elas estão sempre cercadas de boas ideias, achando e criando brincadeiras, desafios, projetos, livros enfim uma porção de coisas de que gosto e fico motiva em participar junto.

Então essa semana em especial por estar começando um projeto que vai me ser tão caro como já esta sendo preciso agradecer ao bom vento que me trouxe a noticia. Essa semana estou grata por ter conhecido vocês e por nossos caminhos virtuais estarem ligados.

3 comentários sobre “2011 – Gratidão 1-52

  1. Báh Tina, é como te falei no twitter e no flickr, nem tenho palavras para agradecer esse carinho todo, eu é que me sinto grata por nossos caminhos terem se cruzado 🙂
    estrelinhas coloridas…

Deixe um comentário

