New52

Projeto da Peppermint e Christine: New52


Essa semana esta sendo muito produtiva em projetos. Quantos chegaram até o fim do ano???

O problema é que eu não resisto a novidades, a grandes ideias a projetos em fim. É esse projeto da Peppermint tem vários pontos a favor dele que me puxaram pra dentro, principalmente o lema “live outside the box” porque é disso que eu preciso é isso que me faz feliz. Não precisa ser grande, caro não precisa nem mesmo dar muito certo só precisa ser diferente 🙂 Ser uma maneira nova de ver o mundo.

O projeto é aberto a foto, scrap ou blog. Meu objetivo é concluir uma tarefa nova, como vou contar pra vocês eu decido de acordo com a atividade e a possibilidade de fotografar ou não. Ficar restrita a fotos já naufragou meu projeto P52/365 uma vez é não quero arriscar. Quero acompanhar o que o pessoal esta fazendo por isso vou me inscrever no grupo do flickr afinal podemos sempre nos inspirar em boas ideias.

Então para manter a animação/vitality por aqui vamos fazer esse projeto também. Sim eu disse no plural porque será um projeto do casal @fbrunelli embarcou totalmente comigo neste “mundo de aventura” /piada interna/. Já estamos com algumas ideias anotadas, passeios, comidas e atividades. Espero levar alguns amigos em algumas dessas aventuras, espero termos muitos momentos de qualidade só nos dois.

Já fizemos a primeira semana, o post entra amanhã. Já decidi um formato básico para publicar e espero ter um álbum no fim.

3 comentários sobre “New52

Deixe um comentário

