New 3-52

Seguindo as novidades de perna quebrada. Essa semana coloquei o gesso e aluguei a muleta. O gesso por enquanto só esta incomodando por ser mais pesado, estou esperando chegar as canetinhas para decorá-lo. Agora muleta ninguém merece, machuca onde apoia no braço, continua sobrecarregando meu pé esquerdo. Enfim a mudança da semana e aprender a usá-la e me adaptar.
Minha cunhada conseguiu uma cadeira de rodas e tenho usado ela no lugar das muletas.

O que esta me preocupando mesmo é o que fazer nas próximas semanas, vou ficar 30 dias com o gesso e sem por o pé no chão, sair de casa é uma ação complicada e dolorida que será evitada ao máximo. Alguém tem opções? Precisando de ideias.

Deixe um comentário

