Gratidão 5/52 – Visão

Eu sou uma pessoa muito sedentária, sempre fui e acho que por isso sou tão ligada a minha visão. Tenho pensado a semana toda e não sei bem como colocar em palavras mas o mundo pra mim chega pela visão, claro que os outros sentidos tem sua função e importância e sou grata por não me faltar nenhum, mas tenho pra mim que a visão é a mais importante. Que ficar sem ela me deixaria totalmente sem perspectiva. Tudo que gosto de fazer depende de ver. Sou grata por poder ler e por poder assistir minhas séries, filmes e jogos, por poder apreciar fotos e quadros e assim que me transporto para outros mundos outras realidades. Sou grata por poder associar tantas imagens a minha imaginação por poder apreciar tanta beleza pelo mundo a fora.

Crédito:   Wiggle Eyes Copyright Todos os direitos reservados a KagedFish

Deixe um comentário

