Gratidão 7/52 Cura

Na segunda tirei o gesso e novas radiografias. Meu osso está novamente inteiro. Foi bom ver que os dias de repouso deram resultado mesmo tendo me assustado com o estado da minha perna num geral, que nunca esteve tão lisa e fracote. Ainda estou pisando sem muito apoio na perna direita e com alguma dor mas tenho certeza de que a fisioterapia e os exercícios vão resolver.

Fonte: Abstract 52 : The look of a flower – Fractal : Agony & PS/CS2 – realeoni Licenciar esta foto na Getty Images (refletido)
Um comentário sobre “Gratidão 7/52 Cura

Deixe um comentário

