Gratidão 10/52 – ANIVERSÁRIO

Vamos para mais um momento Poliana, isso porque ter meu aniversário no carnval não é um bom karma pra mim. E olha que eu realmente tentei planejar algo legal e fui adaptando as coisas a medida que iam sendo impossibilitadas. Ainda assim tenho que ser muito grata por ter completado mais um ano de vida, por ter conseguido chegar até aqui e ainda seguir a diante. Muitas coisas que planejei deram errado mas quem disse que os planos são meus? Há momentos que precisamos acreditar num traçado maior para a vida e se esses momentos não forem o nosso aniversário quando será?

Deixe um comentário

