new52 11/52 – #fake

Chegando o fim da semana e não rolou nenhuma novidade para contar por aqui e isso fica martelando na minha cabeça. Tanto que sonhei. Estava num ônibus e sentado tranquilo na cadeira ao lado da saída do meu do ônibus Samuel Rosa pessoa que muito admiro indo para um show. Fiquei uma boa parte do trajeto olhando de longe afinal não é todo dia que vemos pessoas famosas que admiramos de pertinho,  criei coragem pequei meu caderno que sempre carrego para anotações e fui até ele pedir um autografo. Consegui de maneira muito simpática mais rápida pois o ponto dele já estava chegando.

Passado esse momento desci do ônibus com colegas e comentei que já podia escrever uma novidade no blog tinha pedido meu primeiro autografo.

Deixe um comentário

