Desafio Literário 2011 – Março

Acaba o mês e infelizmente não cumpri a meta, não li nenhum dos três livros escolhidos. Estou lendo o Silmarillion mas o Tolkien colocando vários nomes para a mesma coisa me desanima e deixa as coisas bem complicadas pra mim que mal guardo um nome por personagem. Por isso não estou nem na metade ainda. Mantenho como desafio particular terminar a leitura mesmo que demore muito. Durante este mês li 2 dá trilogia Dragões de éter e já comecei o terceiro e claro que isso não ajudou a acelerar a leitura do Silmarillion.

A minha grande falha foi ter escolhido três títulos que já tinha começado e abandonado com isso não tive estimulo para seguir rápido com nenhum.

Fica a lição e segue o desafio o mês de abril me reserva ótimos títulos que espero conseguir ler bem rápido.

Um comentário sobre “Desafio Literário 2011 – Março

  1. Ah que pena que não conseguistes fazer as leituras deste mês, se bem que tu escolheu um livro bem pesado mesmo, acho que o Silmarillion é o livro mais cansativo do Professor!
    estrelinhas coloridas…

Deixe um comentário

