Projetos e Realidades

Infelizmente não vou conseguir completar o Desafio literário. Não consegui ler nenhum dos livros do mês passado, o livro deste mês não esta disponível na biblioteca e mesmo tendo o outro em casa a verdade é que não estou com tempo. Nestas ultimas semanas tenho ocupado todas as minhas manhãs em um outro desafio que contarei quando concluído. Agora em maio concluo as matérias da minha pós-graduação mas a verdade é que fui relapsa no estudo das ultimas matérias e preciso me dedicar para recuperar as notas. Tenho até novembro para concluir o TCC é além de querer fazer um bom trabalho espero conseguir apresenta-lo até julho/agosto e logo começar outra.

O projeto Gratidão continua mesmo que saia com atraso como esta semana. O projeto New52 não será realizado de maneira completa, ou seja regularmente feito e postado. Temos experimentado pequenas coisas e é da minha natureza experimentar pequenas coisas. Talvez ainda este ano de pra fazer umas 2 ou 3 grandes experiências mas muitas coisas tem acontecido por aqui, marido deve fazer cirurgia e com isso muita atenção e dinheiro será dispensada.

Para não deixar o blog muito paradinho devo começar a comentar algumas coisas da Pós, continuar com as resenhas literárias e assim que der retomar o desafio RG.

Deixe um comentário

