Gratidão 25/52 – Plano de Saúde

Tenho tido umas crises de dores cervicais e no fim de semana passado tive a minha pior noite com muita dor e sem saber ao certo o motivo e sem conseguir alivio o que me deixou bem desesperada.

Durante a semana pensei em como resolver essa questão e mesmo o plano não tendo atendido a minha primeira ideia: acupuntura. Consegui marcar na mesma semana consulta com clinico geral e fiz os exames tudo de maneira bem rápida. Saindo o resultado e sendo analisado pela médica já começo tratamento na próxima semana. Então agradeço por ter esse recurso para cuidar da minha saúde.

Deixe um comentário

