Projetos, Projetos, Projetos

A Dani Alencar compartilhou o segundo dia do projeto Grow with love dela e eu como não resiste a curiosidade que a palavra projeto me tras fui correndo ver como era.
O site original é das super scrapper Cristal Livesay Live your stories http://www.liveyourstories.com/p/grow-with-love.html onde ela propõe 4 temas. Casamento, Filhos, Feriados e Cartas. Acho que vou encarar o de Cartas. Coisa simples de um ano. Vou escrever e mandar. A públicação ainda não sei como será.

****
um segundo projeto e traçar um percurso e pedalar ele na bicicleta ergometrica. sei que parece estranho mas eu gosta de brincar assim com um mapa do Brasil que eu tinha, então acho que vai me ajudar na motivação. Pras amigas da internet um aviso de que o destino e a casa de vocês. Depois que eu tiver traçado o primeira rota público por aqui.

Postado em Sem categoria

2 comentários sobre “Projetos, Projetos, Projetos

  1. Ei Tina que legal esses projetos. Esse das cartas eu amei, quando não existia a internet eu fazia parte de um grupo de troca de cartas, coisa muito legal mesmo #adoro
    Achei muito motivador esse negócio de traçar percursos para a ergométrica, coisa de gente criativa hehehehe…
    estrelinhas coloridas…

Deixe um comentário

