27 = 9

[… ] Nesta época é comum o casamento, as mudanças profissionais e para alguns até a morte física”, considera a numeróloga Aparecida Liberato. A especialista revela ainda que a cada nove anos, os indivíduos começam um novo ciclo. “Ter 27 quer dizer que a pessoa está entrando em um terceiro período e o número “3” está relacionado com o divino, ou seja, o encontro com Deus, alerta.”

Amiga postou isso no Facebook assombrada com o poder das mudanças que podem chegar a morte, como completamos os 26 este ano e caminhamos para o 27 compreendo a apreensão dela. Como tenho uma ótima relação com o 27 pois ele é o meu número com o marido não me assombro tanto. Sempre fui curiosa com numerológica então mesmo com o senão fiquei pensando nisso.

Para as amigas que também estão chegando no 27 vamos aos pensamentos positivos, o três é relacionado a harmonia do divino o mundo é cheio de santas trindades e ter a força de três não é nada mal. Sendo nova,  solteira e ajuizada e mais fácil encontrar um marido do que a morte então fiquei de olho nos próximos relacionamentos pois ele pode ser o seu futuro companheiro. Se você der sorte ainda vem acompanhado de alguma outra grande mudança um emprego mais satisfatório e uma alegria incontrolável por ter achado o seu lugar no mundo.

Por minha conta já achei o marido e emprego não ta bom mas num ta ruim então da pra levar mais um pouco. Muitas pessoas grávidas ao redor me fazem pensar nessa mudança mas como tem muitas outras coisas que quero fazer primeiro acho que fico com uma mudança de casa, pais ou algo radical do gênero é mais da minha preferência.

Se for pela atual realidade a minha mudança nesse ciclo vai ser apenas teórica mesmo na condução dos gostos e práticas.

Se for pra morrer por conta desta combinação que seja aos 72 afinal a ordem dos fatores não altera a soma e esses anos mais vem bem a calhar.

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s