Harry Potter

Dumbledore as portrayed by the late Richard Ha...
Image via Wikipedia

Estava decidida a assistir hoje o ultimo filme do  Harry Potter, fui sozinha me despedir dessa história de desde que acordei estou pensando a respeito disso. Bobo é quem não compreende ou não viveu uma relação tão longa e de tantas facetas com uma criação mesmo que de outro. Já tive momentos que amor, tristeza, fraternidade e desgosto pelo Harry alias é obvio que meu personagem favorito não é ele nem nunca foi. Muito mais querido é o Ron e o Nevelle, muito mais admirado é o Dumbledore e a favorita é a Mione. Só que tudo isso  é o de menos. Uma história que durou tanto tempo não passa por nossa vida sem se relacionar com outras coisas.

Quando a série saiu e a febre começou ainda era tempo de escola e que felicidade foi compartilhar a magia da história com todos os amigos, primeira e única história em que isso aconteceu foi mesmo uma começo muito feliz. Só que a escola acabou e os amigos menos afim da literatura se acharam muito grandes para continuar lendo, a amiga que continuo estava muito longe, segui lendo os livros avida por saber da história cada lançamento esperado mas já não tinha o coleguismo. Claro que a internet esta cheia de fãs muito apaixonados a Val é uma querido que me alegra ver o quanto e fã mas sei lá com a falta dos amigos de perto algo se quebrou e guardei a história pra mim. Acho emblemático ter visto o ultimo filme só por conta desse sentimento.

Invejo quem foi ver todos os filmes vestindo suas casas e comentando cada detalhe, eu mal os assisti vi apenas o primeiro no cinema me decepcionei com o quanto ficou longe da história e deixei de lado, me deixei crescer e acabei perdendo essa oportunidade. Tivesse conversando em fóruns e paginas de fãs talvez tivesse achado pessoas aqui perto para fazer todas essas loucas gostosas que marcam os fãs como só esse tipo de amor pode marcar.

E isso recomendo para todos que leiam a autora conta bem a sua história usa de muitas coisas comuns os romances são todos os que esperávamos desde o inicio mas afinal era por isso que torciamos mesmo. Foi bom crescer com o Harry, e bom ver ele cumprir sua tarefa e seguir vivendo a vida.

Deixe um comentário

