Metas 2011 – notícias

  • Metas 2011

    * participar de um projeto literario * ler ao menos um dos meus livros de artes não lidos * descobrir um tema para o mestrado e tentar a prova * Ler pelo menos a metado dos livros da coleção da Ane que ganhei esse ano *fazer uma super viagem no meu aniversário * Realizar um projeto 52 de publicações no blog * ler o manual do PMI * Terminar a Pós-graduação * Realizar e apresentar o tcc * Passar na prova do PMBOK * Trabalhar com projetos interessantes * viver a vida

Registro das mudanças.

O projeto literário acabou ficando pra trás. Tenho lido muito mas não deu pra seguir os planos fica pra outra tentativa.

A colação da Anne no fim das contas eu já tinha lido metade mas ainda tenho alguns para ler ainda este ano. A coleção do Eragon que estava aguardando já foi lida e fico a espera da publicação do 4 titulo. O manual do PMI e grande e eu não to mais afim de ler de cabo a rabo não bem como a prova do PMBOK vai ser adiada até o momento que precisar dela pois e cara difícil e tem validade então não adianta fazer por agora se não vou aplicar. O TCC ta caminhando o tema é bem interessante espero conseguir escrever um bom texto e publicar aqui. O projeto gratidão é um projeto 52 é já passei da metade.

Ainda sem tema pro mestrado e sem ler meus livros de arte. Deve estar relacionado né?

Vivendo a vida menos do que deveria mas a anemia não ajuda muito. Nem o pé quebrado do início do ano, alias ele atrapalhou também a minha viagem de aniversário mas estamos com um ótimo plano de passeio ao Rio no fim do ano.

4 comentários sobre “Metas 2011 – notícias

  1. Inclua no seu plano de viagem pro Rio se encontrar comigo!rs
    A gente não se vê a séculos!

    Saudades!

    Beijos!

    PS: Quando tiver a chance visite Inhotim é um lugar lindo e é maravilhoso passar o dia cercado por obras de artes que a gente vê o tempo todo nos livros… Vou postar as fotos no facebook e no meu blog!

Deixe um comentário

