Eu já …

O blog anda bem paradinho porque eu ando bem desanimada. Só que eu sou uma cópiadora de coisas legais e não resisti ao post da  Nanda Balieiro e fui na fonte (Drika) ver direitinho para fazer o meu também. Não tem como ser mais simples, só preciso listar coisas que já fiz na vida.

Eu já…

  1. Subi em árvore
  2. Criei dancinha para as músicas dos saltimbancos
  3. Assistia aos Trapalhões
  4. Tive medo da Cuca
  5. Mordi meus “amiguinho”
  6. Eu já tomei mordida
  7. Eu já “curei” com palavras e abraços
  8. Fui pra escola e esquici a mochila
  9. Misturei sonho com realidade
  10. Roubei um estojo
  11. Quebrei o pé
  12. Brinquei de Barbe
  13. Chorei até Dormi
  14. Cante/gritei até ficar sem folego
  15. Namorei pelo Mirc
  16. Marquei encontro com “desconhecidos” da internet
  17. Fiz muitos amigos “virtuais”
  18. Encontrei esses amigos
  19. Já me decepcionei com pessoas
  20. “Perdi” e reencontrei amigos.
  21. Já pintei o cabelo, cortei e usei de varias formas
  22. Aprendi a dirigir
  23. Aprendi uma nova língua
  24. Sonhei com livros, filmes e histórias
  25. Casei
  26. Fui assaltada
  27. Morri de Medo
  28. Fiz acupuntura
  29. Fiz pilates
  30. Brinquei de Cavaleiros do Zodiaco
  31. Fui ao cinema sozinha
  32. Dei aula
  33. Já mandei spam
  34. Tive dengue e hemorragia
  35. Andei de ambulância
  36. Quis morrer
  37. Virei a noite
  38. Comprei sem olhar o preço
  39. Comprei por terapia, e não funcionou
  40. Tomei caldo na Praia
  41. Cai correndo para pegar o ônibus
  42. Cai da Escada
  43. Cai na esteira rolante
  44. Uso aparelho
  45. Começei a fazer terapia
  46. Detestei os meus pais
  47. Achei que era adotada
  48. Fiz consulta num iridologista
  49. Fiz massoterapia
  50. Tentei aprender a nadar
  51. Passei no Vestibular
  52. Conclui a Graduação
  53. Fiz papel de boba
  54. Amei a pessoa errada
  55. Fui em velórios
  56. Já perdi pessoas queridas
  57. Abandonei Projetos
  58. Fiz dieta e tive resultado
  59. Passei fome pra ficar “magra”
  60. Trabalhei em Sebo
  61. Já vendi chuchu e cocada
  62. Colecionei papel de carta
  63. Viajei de avião
  64. Toquei campanhia e sai correndo
  65. Participei de gincana
  66. Não cuidei das plantas e deixei morrer
  67. Tive passarinho
  68. Dei muitos presentes inusitados
  69. Troquei cartas com desconhecidos
  70. Mandei presentes pelo correio
  71. Recebi presentes pelo correio
  72. Aprendi a costurar
  73. Aprendi a bordar mas sou pessima
  74. Sei fazer papel e tintas
  75. Gargalhei por bobeiras e principalmente pela circunstância
  76. Tomei banho de chuva
  77. Gostei de assisitir Carrosel
  78. Quiz ter poderes mágicos/especiais
  79. Chorei de estase
  80. Surpreendi as pessoas

E ainda acho que devo trabalhar menos, chorar menos e viver mais.

3 comentários sobre “Eu já …

Deixe um comentário

