New 52 – 35 CHAI

Numa das melhores ideias dos últimos dias Marido pergunta pela manhã me dando uma carona se eu queria ir fazer uma aventura. Antes de criticas saiba que para nos qualquer coisa nova, ou diferente do cotidiano é encarada como uma aventura sendo assim com um sorriso no rosto.

Com essas empolgantes palavras fomos conhecer uma cafeteiria que nunca tínhamos ido e ver se ela merecia esse nome. Local bonito, arrumado e totalmente vazio afinal eram 10 da manhã. Olhamos o cardápio e fizemos os pedidos. Cappucino de nutella com torta de maracujá pra ele e Chai com quiche de tomate seco pra mim. Veja bem do Chai só conheço um pouco da história e sei que é o chá indiano, não sabia se ia combinar com a comida ou se eu ia gostar mas experimentar é meu sobrenome. Só não estava preparada para a completa aversão que meu corpo sentiu ao Chai. Estava lá me achando em experimentar, senti o cheiro comi a espuminha (foi servido com leite) fiquei intrigada com o gosto pois não achei amargo, meio que esperava que fosse amargo, só que já no primeiro golinho bateu dor de cabeça, olhei mais um pouco mexi mais pra esfriar e tentei tomar mais um gole. Deu enjoo. Só de pensar no Chai já me sentia mal. Terminei meu quiche, fomos embora mas o gosto ficou na boca é só fui melhorar depois com as agulhas da acupuntura relaxei e  parei de sentir o aquele gosto.

Deixe um comentário

