gratidão 38/52 – Compreensão

Tenho que agradecer muito a toda a compreensão que o marido tem de mim. Por mais que eu queira acreditar que sou totalmente única e misteriosa a verdade é que ele vê bem como eu sou e consegui me surpreender com pequenos gestos e demonstrações de afeto e atenção. Pequenas coisas como deixar a câmera preparada para que eu registre nossa estante sendo montada. E como nessa semana por me convidar sem mais nem menos para partir atrás de algo gostoso e novo, para ficarmos mais alguns minutos juntos desfrutando nossa companhia.

Deixe um comentário

