01 – Que livro que você está lendo?

Macrowikinomics , esse nome simples é o livro que estou lendo agora. O autor completa neste livro as ideias que ele começou a tratar no wikinomics, sim o wiki aqui é o mesmo da wikipedia nosso assunto é a colaboração e a criação coletiva. No Macrowikinomics ele vem falando mais da economia e dos impactos que a criação em colaboração já causa e ainda pode causar nela. Não tenho muito mais a falar pois não estou nem na metade. Quem sabe não rola uma resenha quando eu terminar.

Além dele tenho passado o olho em alguns livros sobre projetos que tenho em casa.

Sobre o livro:

Macrowikinomics
Don Tapscott, Anthony D. Williams – 432 páginas – Portfolio Hardcover

♡::::*゚¨゚::゚・*:..。♡*゚¨::::゚゚・*:..。♡*゚::¨゚*:..。:::::♡*

Meme Literário 2011 by Happy Batatinha

♡::::*゚¨゚::゚・*:..。♡*゚¨::::゚゚・*:..。♡*゚::¨゚*:..。:::::♡*

3 comentários sobre “01 – Que livro que você está lendo?

Deixe um comentário

