03 – Você lê resenhas de livros?

Sempre fui leitora de biblioteca por isso escolhia os livros pela capa as vezes olhava o resumo da contra capa. Afinal nada impede de levar o livro quando você só precisa ler e devolver, gostando ou não sempre pode voltar no dia seguinte.

Quando passei a ir em livrarias passei a dar atenção a todos os detalhes. Olhava o preço, a capa, a contra capa e a resenha do livro. Só que minha compra era pequena e logo passei a trabalhar no Sebo comprando assim apenas o que já sabia que era bom.

Só agora com a internet tenho lido mais resenha e me influenciado por elas para se tornar um  livro desejado, sendo que mesmo assim pesa mais quem indica do que as resenha do si.
A verdade é que gosto de ler sem esperar muito sem saber o que vai acontecer para não influenciar em como o autor me guia pela história. Depois de lido sim gosto de ver o que outras pessoas pensaram a respeito.

♡::::*゚¨゚::゚・*:..。♡*゚¨::::゚゚・*:..。♡*゚::¨゚*:..。:::::♡*

Meme Literário 2011 by Happy Batatinha

imagem: Messy librarian por kharied

♡::::*゚¨゚::゚・*:..。♡*゚¨::::゚゚・*:..。♡*゚::¨゚*:..。:::::♡*

Deixe um comentário

