04 – Onde você gosta de ler?

Eu basicamente leio em qualquer lugar. Ultimamente meu tempo de ler é no ônibus indo e voltando do serviço. Já o lugar favorito é deita na cama ou enroscada no sofá. Sonho em ter uma poltrona ou bancada de leitura perto da janela ao lado da estante cheia de livros e uma xícara de chá e chocolate por perto.

Algo mais ou menos assim:

Também acho super romântica essa ideia de ler embaixo de árvores, infelizmente nunca consegui realizar. O mais perto que cheguei foi ler um livro curtinho para o nando em um pic nic no começo do namoro época em que ele topava tudo pra me agradar.

♡::::*゚¨゚::゚・*:..。♡*゚¨::::゚゚・*:..。♡*゚::¨゚*:..。:::::♡*

Meme Literário 2011 by Happy Batatinha

Imagens da Estante de Quinta da Mi Muller

♡::::*゚¨゚::゚・*:..。♡*゚¨::::゚゚・*:..。♡*゚::¨゚*:..。:::::♡*

5 comentários sobre “04 – Onde você gosta de ler?

  1. Eu tenho vontade de ler a beira mar, fico imaginando aquele fim de tarde lindo e eu lendo, bora acordar que essa realidade está um pouco distante no momento. Achei linda a foto que vc postou, quando tiver a minha casa própria vou montar uma mini biblioteca um cantinho bem charmoso para armazenar meus livros. Beijos!

Deixe um comentário

