13 – Se você pudesse trocar de lugar com o personagem de um livro, qual seria?

Dia 13 – Se você pudesse trocar de lugar com o personagem de um livro, qual seria? Que história dessa personagem você gostaria de viver?

Não seria justo ser um personagem pois eu já sei o destino e conseguiria mudar onde ele falhou para tentar melhorar as coisas. Nesse sentido eu gostaria de ser a Morgana e tornar o futuro de Camelot e Avalon melhor.

Por outro lado ser um personagem de história em quadrinho seria mais dinâmico e neste caso eu gostaria de ser a Magali, ter uma infância feliz e um futuro todo pela frente.

 

♡::::*゚¨゚::゚・*:..。♡*゚¨::::゚゚・*:..。♡*゚::¨゚*:..。:::::♡*

Meme Literário 2011 by Happy Batatinha

♡::::*゚¨゚::゚・*:..。♡*゚¨::::゚゚・*:..。♡*゚::¨゚*:..。:::::♡*

Postado em Sem categoria

Um comentário sobre “13 – Se você pudesse trocar de lugar com o personagem de um livro, qual seria?

  1. Adoro Magali!!! Meus gibis favoritos! 😀
    Mais estou traumatizada com os personagens que sempre foram crianças começando a crescer… eu lidei bem com a adolescência mas a possibilidade de uma vida adulta tá me matando!rs

Deixe um comentário

