23 – Você costumar ler e-books? Ou prefere o bom e velho livro em papel? Por que?

Eu gosto dos dois. Livro tem cheiro, textura e volume tão característicos que não tem como não gostar, minha preferência são pelos novos até por conta dos espirros que papel velho e papel jornal me causam, mas sei bem o valor que livro antigos tem e a magia que eles guardam.

Só que também amo a modernidade e a conectividade da internet e por isso e-books também são queridos. As possibilidades de ter uma imensa biblioteca na palma da mão. Conseguir ler o livro mesmo antes de chegar por aqui tudo isso são vantagens maravilhosas. Já li muita coisa no pc, hoje em dia não tenho conseguido  me concentrar por tanto tempo, mas li os últimos 4 Harry no pc nas traduções de fãs só pra saber logo o que estava acontecendo.

O sonho de consumo claro que é um Kindle da Amazon, afinal ele é feito para ler. Só me preocupo com o ciúme é o medo de roubo que terei dele.

The all-new Kindle Family, from $79

 

 

♡::::*゚¨゚::゚・*:..。♡*゚¨::::゚゚・*:..。♡*゚::¨゚*:..。:::::♡*

Meme Literário 2011 by Happy Batatinha

♡::::*゚¨゚::゚・*:..。♡*゚¨::::゚゚・*:..。♡*゚::¨゚*:..。:::::♡*

Deixe um comentário

