27 – Você costuma fazer anotações enquanto lê?

Eu acho anotações a coisa mais linda. Uma pessoa lendo e correlacionando milhões de coisas, a mente tão cheia de ideias que precisa anotar para não se esquecer.

Infelizmente tudo o que consigo é grifar alguns trechos, anotar uma palavra, e mesmo assim só em livros técnicos. Eu já vi alguns livros muito danificados por anotações em toda a margem. Já vi livros metodicamente grifados e pensei então porque não anotou a parte, serio se você esta sentado na mesa e pode parar para grifar com régua, também pode parar para anotar e assim não estragar o livro. Porque por mais romântico que seja a ideia de registrar seus pensamento na maior parte das vezes eles só farão sentido pra você e ninguém mais. Eu gosto de pensar nos livros como objetos maiores do que eu, que outras pessoas vão usar e aprender com ele. Gostaria de ter ideias inspiradoras para anotar neles mas a verdade e que não tenho e por isso procuro mantar tudo do jeito que encontrei.

♡::::*゚¨゚::゚・*:..。♡*゚¨::::゚゚・*:..。♡*゚::¨゚*:..。:::::♡*

Meme Literário 2011 by Happy Batatinha

♡::::*゚¨゚::゚・*:..。♡*゚¨::::゚゚・*:..。♡*゚::¨゚*:..。:::::♡*

Deixe um comentário

