31 – Qual o livro que você leu esse ano que mais gostou?

Não sei Escolher, eu gostei muito da coleção do Eragon, gostei muito dos meus livros de estudo, ler a coleção do Percy Jackson foi bem legal. Eu não tenho mesmo um preferido no momento, estou o mês inteiro tentando pensar e não me decidi por nada. A verdade e que estou perdido no tempo e nem sei exatamente os livros que li este ano ou no fim do ano passado quando retomei minhas leituras com tudo.

♡::::*゚¨゚::゚・*:..。♡*゚¨::::゚゚・*:..。♡*゚::¨゚*:..。:::::♡*

Meme Literário 2011 by Happy Batatinha

♡::::*゚¨゚::゚・*:..。♡*゚¨::::゚゚・*:..。♡*゚::¨゚*:..。:::::♡*

Deixe um comentário

