Gratidão 43/52 – Novos horizontes

Acho que descobri o objeto/objetivo que estava precisando. Tenho fervilhado de ideias o ano que vem virá com tudo. Por agora muito o que planejar e finalizar no ano de 2011 e deixar tudo limpo para o ano que virá. Colaborando com esse espírito o pessoal do Desafio Literário lançou as diretriz para o proximo ano e eu já estou pensando na minha listinha, espero conseguir ir mais longe do que fui este ano.

Amo sentir essa empolgação de ter novos objetivos tração planos e imaginar coisas grata por ter tido uma semana assim.

Deixe um comentário

