Meu amor pelo Zeca Baleiro

Foi meu pai quem primeiro falou deste cantor. Depois as músicas começaram a tocar na rádio Cidade. Minha madrinha tinha um cd.

E assim ele passou a ser uma referência Cool. Já conhecia e amava as músicas e para completar meu amor assisti aos Show. Muita presença de palco, ideias extravagantes para o figurino, músicas e conversa. Porque eu gosto de show que o artista conversa com a plateia. Se for para cantar e fazer tudo exatamente como esta no CD não volto. Não quero uma gravação quero a realidade a pessoa, sentir a presença.

Se você por acaso não conhece visite o site www.zecabaleiro.com.br, procure no youtube não vai se arrepender.

Postado em Sem categoria

Deixe um comentário

