Natal o Ano Todo

Meu presente de Natal deste ano dado pelo marido vai ser uma Árvore de Natal bem grande. Por isso quando chegar o fim do ano quero estar pronta para enfeitá-la com muitas coisas lindinhas. Nestes 5 anso de casada nunca tivemos nada oficial sempre rola umas árvores alternativas e eu acho decoração de Natal algo tão bonito. Ainda não decido se os enfeites terão um tema, quantidade ou cores mas acho que preciso escolher uma regra para conseguir Harmonizar tudo depois. Aceito muitas sugestões e vou pegar muitas ideias no Pinterest.

Minha ideia é a cada mês fazer algumas coisas para o Natal seguindo mais ou menos a ordem abaixo.

  1. Caixas para guardar enfeites e lâmpadas. Músicas de Natal.
  2. Enfeites de Feltro
  3. Enfeites de Papel
  4. Enfeites de Tecido
  5. Bolas de Isopor
  6. Velas
  7. Organizar fotos dos natais passados
  8. Criar álbum com as fotos de Natal
  9. Fazer um calendário de contagem regressiva
  10. Cartões de Natal
  11. Guirlanda
  12. Montar a Árvore
2 comentários sobre “Natal o Ano Todo

Deixe um comentário

