Projetos de 2012

Desafio Literário RG 2012: Esse ano terei que comprar alguns livros, mas os três primeiros meses já estão garantidos então acho que só vou precisar me organizar para dar certo, minha lista.

Filmes do Mês: Vou continuar anotando os filmes que assistir e separar por mês, as páginas de scrap não devem rolar, mas para compensar vou tentar escrever pelo menos um parágrafo para cada filme visto e colocar a nota.

Mapa de Livros e Lugares: Vi no site Livros e afins esse projeto colaborativo no Google Maps da Isabel Colucci, do blog O Guaxinim, e achei divertido. Durante o ano vou colaborar com ele, quando ler os livros situa-los no mapa e quando tiver tempo acrescentar os lugares de alguns já lidos. Quem quiser ajudar vai ser bem vindo.

One Little Word 2012: Mesmo não tendo funcionado até agora gosto muito deste projeto é vou tentar de novo, talvez deixando algumas tarefas para o longo do ano já programadas as coisas funcionem melhor.Tinha escrito antes de pensar na palavra para o ano seguinte e vendo o post da Ali Antes mesmo de começar a ler a minha palavra veio e combina com o que tenho programado para o ano seguinte. Detalhes aqui

Natal o ano Todo: Esse é um projeto que espero conseguir levar de maneira bem tranquila e satisfatória, são algumas tarefas para o ano. (não estou tendo tempo de fazer crafts )

No fim do ano quando a Tabatá lançar o Meme Literário vou participar novamente.

Não tentarei nenhum projeto por semana muito menos por dia pois esses ainda não consigo levar até o fim, vou ficar com poucos para poder me dedicar a eles. Espero ter assunto para escrever com mais frequência por aqui mas, não estou prometendo nada, tenho uns temas de Listas de um projeto que vi, e uns temas para cartas que devem aparecer como inspiração ao longo do ano.

Deixe um comentário

