One Little Word 2012 – Share

And what do you do with this one little word?

You live with it. You invite it into you life. You let it speak to you. You might even follow where it leads. There are so many possibilities.

A palavra para este ano me veio assim de repente e vai ser um trabalho árduo. Mais do que deixar o egoísmo de lado quero conseguir me abrir. Falar mais sobre meus sentimentos, lembranças e ideias sem ter medo das respostas. Falar realmente sobre mim é tão complicado que estou a 2 dias com o post aberto é não tinha feito nada. E convenhamos que nem estou falando nada demais, estou apenas me abrindo a possibilidades. Para realmente colocar a palavra em ação tinha pensado em fazer o curso da Ali, mas não consegui compra-lo então vou deixar para tentar mais pra frente. O plano é anotar algumas ações/exercícios para realizar ao longo do ano envolvendo ações para compartilhar a vida. Aceito sugestões de atividades.
2 comentários sobre “One Little Word 2012 – Share

Deixe um comentário

