Conto – Uma Balada

sexta a noite, você todo cheiroso e arrumado chegou na balada. Já estava tarde e a casa cheia. Olhando o movimento reconheceu um cara bacana da faculdade e acena com a cabeça. Afinal ele esta rodeado de gente e você não pode perder a oportunidade de ser simpático. A festa vai rolando … Um hora depois você encosta no balcão para reabastecer a bebida e ao seu lado esta o cara de novo, enquanto esperam trocam algumas palavras nada muito longe do lugar comum. A festa segue e lá pelo fim você já esta cansado afinal se divertiu muito, dançou horrores mas antes de sair comenta com os amigos que podem ir fechando a conta você vai passar no banheiro.

Chegando perto do banheiro que maravilhosamente esta tranquilo, quase vazio. Você vê o cara novamente, e pensa todos esses músculos devem mesmo dar resistência ele parece ótimo, sorri e entra no banheiro. Esta lá é ele entra, fica te observando, vai chegando perto. Pelo espelho você percebe que ao lado dele tem metade do tamanho e pensa que precisa malhar mais. O cara começa a falar gracinhas, passa a mão no teu cabelo e pelo teu ombro. Te encosta na parede e te beija com a barba começando a espetar. Você o empurra e ele diz que gosta desse jogo, que sabe que você esta afim, que te viu na pista a noite toda. A briga continua mas ninguém entra e ele é muito maior, logo vocês estão na área fechada do banheiro …

Seus amigos não chegam, ninguem aparece, você é mais fraco e não esta na melhor forma devido as horas e o cansaço. O cara termina o que começou e vai embora.

Você tenta se recompor.

—-

 

Anúncios
Postado em Sem categoria

3 comentários sobre “Conto – Uma Balada

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s