Meme que a Mila perguntou

Se eu fosse um mês, eu seria: Março

Se eu fosse um dia da semana: Quinta

Se eu fosse uma hora do dia: 08h

Se eu fosse uma direção: Esqueda, sempre!

Se eu fosse um pecado: preguiça

Se eu fosse um líquido: Chá

Se eu fosse uma flor: Amor-perfeito

Se eu fosse uma estação: Outono

Se eu fosse uma cor: Roxo

Se eu fosse um animal: Coruja

Se eu fosse uma comida: Lasanha

Se eu fosse um doce: Chocolate

Se eu fosse um lugar: Lago

Se eu fosse uma parte do corpo: Ouvido

Se eu fosse uma expressão facial: Vergonha

Se eu fosse um número: 7

2 comentários sobre “Meme que a Mila perguntou

  1. Oi minha linda!!!
    Quer dizer que me achou na nossa querida e estupenda Lola? Poxa que legal! Espero que possamos trocar excelentes textos… Mas vamos a sua postagem! Eu gostei desse meme e não muito fã deles, na verdade estou devendo alguns, mas tenho coisa na cachola que vira e meche acabado deixando eles pra depois! Porém fiquei com vontade de fazer esse daí… Vou roubar! Rs

    Bjinho

Deixe um comentário