Um feliz aniversário pra mim

Meu aniversário está chegando.

Como sou abençoado por ter saúde trabalho família amigos e amor. A única coisa que desejo são livros. Esses objetos que tanto amo.

Então para este aniversário gostaria de ganhar só livros, podem ser usados ou novos.

Para ajudar na escolha aqui está minha lista atualizada de desejos e o meu endereço (cep 29117-420, número 506) para facilitar as compras on-line.

Lembrando que com dedicatória tem mais valor e com marcador fica mais fofo. Esse ano a comemoração deve ser em algum restaurante no dia 10/03 já que trabalhando até as 22h fica impossível sair em plena quarta.

3 comentários sobre “Um feliz aniversário pra mim

Deixe um comentário

