Aleatórias

  • Não tenho vindo post pois na hora que estou no pc acabo esquecendo do Blog #shame
  • Recebi dia 23/03 o diploma da minha Pós em Gestão de Projetos.
  • Em janeiro comecei a Pós em Administração e Marketing e deixei para pegar nos estudos mesmo depois do carnaval. Com isso fiquei soterrada em coisas pra ler e estudar, estão sendo 4 matérias é as provas vão até dia 29/03.
  • Já consegui realizar 3 provas, 100, 70 e 90. Fiquei bem chateada como 70 pois se tivesse revisado antes de fazer poderia alcançar nota melhor. Confiança em exagero não é bom.
  • Meu aniversário foi bem gostoso, coisa simples como antigamente mas super tarde como a vida corrida de adulto. Bolo, amigos, música, risos e presentes. PERFEITO!
  • Ganhei o sorte da Arte para uma festa de aniversário que a Lu Brasil fez pra comemorar os dois anos do Atelier: aqui o resultado. Fiquei super feliz pois vou usar para o níver surpresa que estou planejando para outubro. Tenho sorte com relação A Lu é o segundo sorteio que eu ganho o primeiro foi esse.
  • Estou trocando meu remédio e com isso mexendo nos meus hormônios, ou seja estou carente que só #meabraça #mimimi
  • Com isso estou lutando bravamente para não comer todo o chocolate do mundo e engordar ainda mais.
  • Tentei uma dieta meio maluca que serviu para perder dois kilos, quero repetir para ver se mando mais uns dois embora mas com toda a correria da vida nem consegui comprar as comidas pra fazer.
  • Minha avó paterna esta fazendo testes para confirmar um diagnostico de Alzhaimer. Se era para ter algo em comum com a Grey eu preferia o McDreamy.
  • Continuo ouvindo Adele compulsivamente e alem disso bancando a doida no ônibus por estar cantando junto. Para a sorte de todos não faço isso muito alto pois sou bem desafinada.
  • Abril vem ai cheia de feriados que espero aproveitar bem.
  • Estamos no terceiro mês do Desafio Literário e sigo sem falhar. Um passo de cada vez espero chegar até o final. Só não tenho conseguido comentar em nenhum dos blogs que também estão participando, desculpe pessoal tenho tentado ler mesmo que com atraso.
  • Tenho impresso muitas fotos e fotolivros, espero zerar tudo que tenho atrasado neste ano ainda.
  • Comecei a montar o álbum das ferias no rio mas com tudo que precisei ler em março parei antes da metade. O trabalho vai ser árduo pois são muitas fotos.
  • Finalmente conseguimos pensar, digo o Fernando conseguiu pensar, em uma maneira de dispor os moveis na cozinha. Até o fim do ano devemos comprar, montar e inaugurar que é a melhor parte.
  • Durante o carnaval tive uma das minhas crises de estômago que a muito não apareciam mas que nunca investiguei de verdade. Depois disso finalmente marquei um gastro e ele passou os exames, fiz então minha primeira endoscopia e não tenho nada além de um esófago alargado o que me garante um tanto de refluxo
  • No exame tomamos anestesia intravenosa e esta foi minha primeira experiência. Sai de lá muito bem, funcionou apenas o necessário para fazer o exame sem dor ou sofrimento mas me lembro do que o medico disse e nem cheguei a ficar sonsa. Só não sei se ter essa resistência toda é bom ou ruim.

São essas as coisas que me lembro no momento. Ainda por esses dias público umas resenhas.

Um comentário sobre “Aleatórias

Deixe um comentário

